domingo, 13 de julho de 2014

Visitamos a nossa irmã Carmelita Mota, devota de Nossa Senhora de Lurdes que recebeu uma grande benção por intercessão de Maria

A irmã Carmelita é devota de Nossa Senhora de Lurdes, e celebra a festa todos os anos em sua chácara, a partir do ano 2015, as novenas serão iniciadas na chácara e se encerrarão no Santuário de Lurdes.
No mês de junho estivemos na chácara da família visitando nossa irmã Carmelita e nosso irmão Antônio.
Devota de Nossa Senhora de Lurdes, Carmelita Mota, esposa do irmão Antônio, membro da Associação Diocesana Servos de Maria, celebra a festa de Lurdes todos os anos, em sua chácara, recentemente, recebeu uma grande graça pela intercessão da Virgem Maria.

A alguns anos, Carmelita enfrentava um grave problema de saúde, necessitando de cirurgia urgente, e de alto custo financeiro, a família realizou um bingo beneficente afim de arrecadar recursos para o tratamento, porém o valor arrecadado não aproximou o valor da cirurgia, que custaria mais de 20 mil reais, como todos que recorrem a Maria nunca ficam desamparados, os pedidos da família e amigos foi atendido, e Carmelita conseguiu a realização da cirurgia gratuitamente. Como forma de agradecimento, a família resolveu doar o valor de R$-1.800(Um mil e oitocentos reais) arrecadado no bingo, a fim de ajudar na construção do Santuário de Nossa Senhora de Lurdes, que fica próximo a imagem de Lurdes, em frente a Piscina Pantanal, saída para Bom Jesus, o valor foi comprado todo em material de construção e no altar do santuário, pela própria família.

O Coordenador Diocesano da Associação Servos de Maria, prof. Renato Chagas, agradeceu a doação à família, em companhia dos coordenadores Ramalho e Nadilson Santos. “Em nome de toda a Associação Diocesana Servos de Maria, agradecemos a doação da nossa irmã Carmelita, e gradecemos a Deus pela grande graça na vida dessa família, que recebeu a prova de sua fé, família que sempre buscou viver a palavra de Deus”. Completou Renato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário