terça-feira, 29 de julho de 2014

Festejos de Cristino Castro: Área de eventos da Sapolandia receberá várias atrações do dia 01 ao dia 05 de agosto de 2014

Durantes os dias 01, 02, 03, 04 e 05 de agosto, a área de eventos do bairro Sapolandia será palco de grandes shows, com atrações municipais e de nível nacional.
Os Festejos do Senhor Bom Jesus da Lapa é uma das maiores festas do Vale Gurgueia,  milhares de pessoas de várias partes do país prestigiam todos os anos a  festividade, e em 2014 a prefeitura traz grandes atrações na festa cultural.

A Prefeitura Municipal de Cristino Castro atendendo a diversidade cultural, e a data religiosa de grande importância para a população de Cristino Castro, não mediu esforços em organizar uma grande programação, em decorrência do novenário do Senhor Bom Jesus da Lapa.
Durantes os dias 01, 02, 03, 04 e 05 de agosto, a área de eventos do bairro sapolandia será e ponto de encontro de pessoas das cidades vizinhas e Cristino-castrenses, e palco de grandes shows, com atrações municipais e de nível nacional.
Com uma estrutura repetindo o ano 2013,  montagem de estandes e uma mega organização. A equipes da prefeitura trabalha para promover mais um ano de festa popular a altura da população.
Os Festejos do Senhor Bom Jesus da Lapa é uma das maiores festas do Vale Gurgueia, uma multidão prestigia todos os anos as festividades, e em 2014 a prefeitura traz grandes atrações na festa cultural.
Serão cinco noites de festas na Praça de Eventos do Bairro Sapolandia.
Dia 01 de Agosto: Forró Topado;
Dia 02 de Agosto: Ney Alves e Forró na Hora (Abertura com Forró Topado)
Dia 03 de Agosto: Romã Com Mel (Abertura com Márcio e Léo);
Dia 04 de Agosto: Forró Minamora (Abertura com Forró Topado);
Dia 05 de Agosto: Companhia do Forró (Abertura com Márcio e Léo)
Uma realização da Prefeitura Municipal de Cristino Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário