terça-feira, 15 de julho de 2014

Crítica do Deputado Estadual Fabio Novo a Silvio Mendes vice de Zé Filho divide opiniões

Fábio Novo escreveu em uma rede social que “Em 2013 o ex-prefeito Silvio Mendes passou o ano inteiro negociando sua saída do PSDB. Após prometer muito que sairia, decidiu ficar. Foi para a imprensa e prometeu o dia do fico, mas com a única condição: ser candidato a governador”.
A análise crítica do deputado gerou divergência de opiniões dos internautas.
Veja na íntegra a postagem de Fabio Novo e as opiniões:


Algumas opiniões que divergem da crítica do Deputado Fabio Novo:

Sabrina Hollmann Mas se pararmos para refletir, o nobre deputado é um tucano Nato, ja foi presidente do 
PSDB municipal, deixou de apoiar um candidato do PT para a disputa das eleições municipais de Bom 

Jesus para se aliar ao PSDB, lembra do Palanque com o Silvio. Há sem falar que ele não sabia se era 

Marcelo Castro ou W Dias. Esqueceu em deputado, quem é o ficante mesmo.


Damião Pires É muita suspeição e hipocrísia sua sr. deputado. Nao sou psdbista, nem concordo em 

apoiar 

o Laécio. Mas, se o nosso Estado fosse governado por esse 'fico', estaria muito melhor do que está hoje. 

Sao anos de atraso! De politicagem e de uma justiça atrasada e corrupta! Abraco



Fabio Novo
7 h · 
Sílvio, o ficante!

Em 2013 o ex-prefeito Silvio Mendes passou o ano inteiro negociando sua saída do PSDB. Após prometer muito que sairia, decidiu ficar. Foi para a imprensa e prometeu o dia do fico, mas com a única condição: ser candidato a governador.
A promessa e o dia do fico resistiu pouco mais de dois meses. Na virada do ano de 2013, Silvio já era ficante da chapa encabeçada pelo deputado Marcelo Castro. Andou pelo Piauí, ouviu o povo e cinco meses depois, quando Marcelo desiste da disputa, eis que Silvio aparece e promete novamente. Jurou fidelidade a sua sigla, prometeu ser o candidato a governador e que andava cansado dessa vida de ficante. Chegou a dizer que a chance de namorar com o governador Zé Filho era 0%. De forma contundente, Mendes foi para os meios de comunicação e criticou a “puxada” de tapete que o Zé teria dado em Marcelo Castro.
Em menos de 30 dias, Silvio teve mais uma recaída. Esquece tudo e decidiu ficar com o Zé. A ferida nem havia cicatrizado, mas entre tapas e beijos é ódio, é desejo, é sonho, é ternura! Para quem não fazia acordo ou conchavo seu novo ficante tinha um objetivo: salvar a chapa proporcional do seu partido e garantir um palanque para o presidenciável Aécio Neves.
Pois bem, acordo e nas primeiras notícias do dia vejo o ex-prefeito em tom de voz sereno e com a expressão de um frei reclamar que “a população não acredita nas palavras dos políticos.” Me quedo a pensar: ainda bem que ele é apenas um ficante!


Vejam algumas opiniões:

·        9 compartilhamentos
·       
Mateus Farias Nas palavras dele é impossível acreditar mesmo...
7 h · Curtir
·       
Rayla Almeida Sensacional!!!! Não podemos acreditar em palavras de tucanos. Todos são iguais.
6 h · Curtir · 1
·       
Hidelgard Piauilino Belo texto Deputado Fabio Novo
6 h · Curtir · 1
·       
Mauricio Dias Esse Silvio é uma graça
6 h · Curtir
·       
Nelsa Alcantara “Os tucanos têm bico grande para falar e bico pequeno para fazer. Eles são tão sabidos que acham que nasceram sabendo das coisas” Lula
5 h · Curtir
·       
Hielbert Ferreira Quando vou ler algo sobre o Silvio Mendes na imprensa, já imagino o contra-ponto que ele vai se colocar novamente. O homem não consegue manter uma palavra de pé mais do que 6 meses!!!
5 h · Curtir
·       
Solange Justo O ficante na coligação dos outros, seu real DNA, tucano é assim mesmo.
5 h · Curtir
·       
Erika Ruthy Otimo!
5 h · Curtir
·       
Manoel Santos O andarilho
5 h · Curtir · 1
·       
Sabrina Hollmann Mas se pararmos para refletir, o nobre deputado é um tucano Nato, ja foi presidente do PSDB municipal, deixou de apoiar um candidato do PT para a disputa das eleições municipais de Bom Jesus para se aliar ao PSDB, lembra do Palanque com o Silvio. Há sem falar que ele não sabia se era Marcelo Castro ou W Dias. Esqueceu em deputado, quem é o ficante mesmo.
4 h · Editado · Curtir · 3
·       
Montearrais Maia Se não estou enganado, Sílvio Mendes repetiu várias vezes que não era político, mas estava político. Deve ser apenas enquanto existir poder, pois já faz um tempinho que ele corre atrás de se dá bem!!!!!!
3 h · Curtir
·       
Montearrais Maia E VOCÊ e seus colegas DEPUTADOS Fábio Novo, quando irão fazer alguma coisa por nós que somos vítimas da violência, pois hoje já somos reféns dentro da nossa própria casa , no nosso trabalho, no lazer e na vida social como um todo e cada dia mais assassinatos, assaltos. a imprensa pouco fala e vocês todos (políticos) de braços cruzados! Cuidado que o povo pode acordar antes de outubro!!
3 h · Curtir · 1
·       
Damião Pires É muita suspeição e hipocrísia sua sr. deputado. Nao sou psdbista, nem concordo em apoiar o Laécio. Mas, se o nosso Estado fosse governado por esse 'fico', estaria muito melhor do que está hoje. Sao anos de atraso! De politicagem e de uma justiça atrasada e corrupta! Abraco
3 h · Curtir
·       
Damião Pires Aécio, quis dizer.
3 h · Curtir
·       
Montearrais Maia Será que nós, que já fomos vítimas de assaltos, violências, assassinato teremos coragem de reeleger políticos que estão de braços cruzados e nada fizeram até o momento para reverter essa situação?
3 h · Curtir · 1
·       
Nadilson Santos Nobre Deputado, respeito sua opinião, porém discordo plenamente, Sílvio Mendes é um político como poucos, ainda inspira confiança do eleitor. O Nobre Deputado já obteve grande votação de Cristino Castro, porém não reconheceu e não deixou sua marca em nosso município, nenhum projeto em CC, acredito na pessoa do Sílvio, q ainda ñ teve a oportunidade dada a Vsa. Excelência...
1 h · Curtir · 1
·       
Dânio Carlos Novo, você escreve tão bem, porque não aproveita e escreve uma carta para a Dilma, pedindo o retorno dos carros pipas para o Piauí, tem animal e gente morrendo de sede, sabia?
1 h · Curtir · 1
·       
Sandra Mariah interessante eh que quem escreve isso eh um deputado que só falava bem do governo enquanto tava mamando na hora que o pt saiu ele passou a fala mal
1 h · Descurtir · 2

 Fonte:Facebook/https://www.facebook.com/fabio.novo.7/posts/614288998684360?comment_id=614445362002057&notif_t=like 




Nenhum comentário:

Postar um comentário