quarta-feira, 16 de julho de 2014

Construção da ponte de Palmeira do Piauí: Uma realidade

Visitei as instalações da  construção da Ponte sobre o rio Gurgueia, ligando Palmeira do Piauí a Cristino Castro, em conversa com o Mestre de Obras, Sr. Marreiros, fui informado que ainda no mês de agosto deste ano estaremos recebendo a nova ponte.



Parabéns aos palmeirinos, em fim o clamor foi atendido.

Construção de ponte sobre o Rio Gurgueia segue em ritmo acelerado
No dia 06 de janeiro do ano 2014, a  Construtora Hidros iniciou a construção de uma ponte de ferro e concreto sobre o Rio Gurgueia, na PI que liga Palmeira do Piauí a cidade de Cristino Castro, a 600 km da capital Teresina. Orçada em mais de 5 milhões de reais, a nova ponte que substituirá  a antiga feita de ferro e madeira, fica localizada no município de Cristino Castro, mais beneficiará diretamente a população da cidade vizinha, sendo o principal acesso da população as cidades  mais próximas.
O Sr. Marreiros, mestre de obras responsável pela construção, informou que até a primeira quinzena do mês de agosto, a ponte os trabalhos devem ser concluídos. “ Estamos trabalhando a todo vapor, com mais de 26 operários, com equipamentos e máquinas necessárias, além desta, a Construtora Hidros segue com a construção de outra ponte e terra planagem na cidade de Canavieira, e em consórcio da Construtora Jurema obras da Transcerado”. A obra é oriunda de convenio com o Governo do Estado.




Marreiros, Mestre de Obras

















Nenhum comentário:

Postar um comentário