domingo, 13 de julho de 2014

Caravana do Mutirão da Cidadania em Japecanga

Na ultima sexta-feira (11), estivemos na localidade Japecanga, município de Cristino Castro, em mais um Mutirão da Cidadania.
Mais uma experiencia maravilhosa, em contato direto com aquela comunidade acolhedora, pessoas de bem.
A comunidade de Japecanga recebeu a caravana com alegria, os trabalhos foram realizados nas dependências da escola e no posto de saúde.

Equipes das secretarias de Saúde, Educação, Esporte e Assistência Social estiveram mais uma vez na localidade Japecanga, em mais uma edição do Mutirão da Cidadania que chega ao seu segundo ano.
A caravana já havia passado pelas localidades Lagoa Grande e Várzea Grande, na última sexta-feira (11), foi a vez de a comunidade Japecanga receber os profissionais com atendimentos médico, psicológico, social, dentário, atividades com crianças e adultos, serviços de estética dentre outras atividades.
O prefeito Valmir Falcão, vice-prefeito Jair Dias, vereadores José Soares e Neto da Marina, Secretária de Assistência Social Nevi Soares, Secretário de Educação Waldir Sampaio, Diretora do Hospital Débora Nunes, Médica Dra. Simone, Psicólogo Dr. Domervilio, Assistente Social Vilma Dias Maciel, Enfermeiro Kainã, Técnica em Saúde Bucal Cleide,  e uma grande equipe de cabeleireiros e manicures participaram do mutirão, que é uma realização da Secretaria de Assistência Social em parceria com as Secretarias de Educação, Saúde e Esporte e Conselho Tutelar e tem o apoio total da Prefeitura de Cristino Castro.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário