quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Construção de ponte sobre o rio Gurgueia: Obra parece está parada

 As instalações das obras de construção de ponte  sobre o rio Gurgueia, ligando Cristino Castro a  Palmeira do Piauí, iniciada em janeiro do ano 2014,  parece ter sido abandonada, os maquinários foram  retirados, e os trabalhadores não são mais vistos no  local desde o início da semana.



A população de Palmeira do Piauí já está apreensiva, temendo a paralisação da obra, já que se trata de uma promessa antiga, que já havia sido iniciada antes e teve as obras paradas.

Não temos informações concretas se a obra está parada ou não, ou se é uma parada temporária, por falta de material, ou outro motivo, mais de acordo com as imagens,  a conclusão que se pode tirar é de abandono.

Esperamos pronunciamento das autoridades competentes, a população quer e tem direito de saber.


No dia 06 de janeiro do ano 2014, a  Construtora Hidros iniciou a construção da ponte de ferro e concreto sobre o Rio Gurgueia, que liga a cidade de Cristino Castro a Palmeira do Piauí, a 600 km da capital Teresina. Orçada em mais de 5 milhões de reais, a nova ponte que substituirá  a antiga feita de ferro e madeira, fica localizada no município de Cristino Castro, mais beneficiará diretamente a população da cidade vizinha, sendo o principal acesso da população as cidades  mais próximas.










Nenhum comentário:

Postar um comentário