domingo, 3 de agosto de 2014

Grande show com Ney Alves e Forró na Hora

Participamos do grande show com Ney ALves e banda Forró na Hora, na segunda noite dos festejos de Cristino Casto.
Na noite de sábado(02), a praça de eventos da Sapolandia recebeu uma multidão, cristino-castrense e visitantes lotaram o espaço.


 A segunda noite de festa social dos Festejos de Cristino Castro recebeu  Ney Alves e banda Forró na Hora que agitaram os cristino-castrenses e visitantes, que permaneceram na praça de eventos do bairro Sapolandia até o fim do show, por volta das 04 horas da manhã.
A Banda
Ney Alves, Glaucia e banda Forró na Hora  agitaram o público na segunda noite dos festejos de Cristino Castro. Com um show dinâmico a banda conquistou o público. “Agradecemos ao  povo cristino-castrense pela acolhida, estaremos juntos em outras oportunidade fazendo a festa e alegria desse povo maravilhoso”, completou Ney Alves na companhia de Glaucia,  esposa e vocalista da banda em entrevista ao repórter Nadilson Santos.
A abertura do show ficou por conta da Banda Local, Forró Topado, que animou o público e foi bastante elogiada pela ótima apresentação.
Segurança
A Polícia Militar realizou a segurança do show que findou  sem ocorrências.

Praça de Eventos
A estrutura física montada na área de eventos do bairro Sapolandia é única na região do Vale Gurgueia, os estandes montados e o espaço bem organizado leva a marca de uma administração de qualidade, com apoio do SENAR  e SEBRAE, a prefeitura seguindo a mesma forma do ano 2013, é exemplo de organização  tanto no espaço físico como nas arações musicais.
Registramos a presença do empresário Serginho “Tô Na Mídia Produções” que prestigia os festejos de Cristino Castro.




Banda Forró Topado na abertura do Show





























































Ney Alves e Forró na Hora


























































 











Nenhum comentário:

Postar um comentário