terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí envia nota de esclarecimento após manifestações em Cristino Castro

BR foi interditada e transito ficou parado por quase 4 horas formando aproximadamente 20 km de congestionamento


A Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí, através da Delegacia Geral enviou nota de esclarecimentos a respeito das manifestações realizadas pela população do município de Cristino Castro, localizado a 600 km da capital Teresina.

Nota de esclarecimento

Sobre a manifestação que aconteceu na manhã desta terça-feira (20), no município de Cristino Castro, a Secretaria Estadual de Segurança Pública, através da Delegacia Geral, informa que o delegado regional de Bom Jesus, Juciê dos Santos, já enviou agentes para o local para tentar acalmar os ânimos e agendar uma audiência entre os lideres do movimento e o delegado Geral, Riedel Batista, no sentido de atender as reivindicações da população dentro da disponibilidade da SSP/PI.


Manifestação

População de Cristino Castro realiza manifestação e fecha BR 135: Pedem solução ao Governo do Estado quanto a falta de segurança no município


População pede ao Governo do Estado segurança para o município.
Na manhã desta terça-feira, 20, a população da cidade de Cristino Castro, localizada na região Sul do Piauí, a 600 km da capital Teresina, fechou a BR 135 em manifestação após uma série de ações criminosas ocorridas na cidade.


Populares se concentram em dois pontos, na saída para Teresina e saída para Bom Jesus, o tráfego foi parado por barricadas e queima de pneus.
A última ação criminosa que culminou na manifestação foi o assassinato do Moto taxista Romeu Dias de Sousa, morto no último dia 16 durante um assalto a um posto de combustível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário