terça-feira, 20 de janeiro de 2015

População de Cristino Castro realiza manifestação e fecha BR 135: Pedem solução ao Governo do Estado quanto a falta de segurança no município


População pede ao Governo do Estado segurança para o município.
Na manhã desta terça-feira, 20, a população da cidade de Cristino Castro, localizada na região Sul do Piauí, a 600 km da capital Teresina, fechou a BR 135 em manifestação após uma série de ações criminosas ocorridas na cidade.


Populares se concentram em dois pontos, na saída para Teresina e saída para Bom Jesus, o tráfego foi parado por barricadas e queima de pneus.
A última ação criminosa que culminou na manifestação foi o assassinato do Moto taxista Romeu Dias de Sousa, morto no último dia 16 durante um assalto a um posto de combustível.

Romeu estava em seu local de trabalho e foi surpreendido por dois assaltantes,  após anunciar o assalto, um dos suspeitos efetuou dois disparos contra Romeu que veio a óbito ainda no local.

Assassinato do Moto taxista Romeu
Moto taxista é morto durante assalto a posto de combustível

Na noite de sexta-feira(16), dois homens armados realizaram um assalto ao posto de combustível no centro da cidade de Cristino Castro, o moto taxista Romeu Dias de Sousa estava no local no momento, um dos meliantes realizou dois disparos contra a vítima que veio a óbito ainda no local. Romeu ainda foi socorrido e levado a Unidade Mista de Saúde, os suspeitos se evadiram do local. Filho do senhor Romão, Romeu era mototaxista muito conhecido em toda a região.








Nenhum comentário:

Postar um comentário