quarta-feira, 29 de abril de 2015

ProJvem Urbano oferece a estudantes de Cristino Castro oportunidades para conclusão do Ensino Fundamental e cursos profissionalizantes

Matrículas abertas.

O  Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem) na modalidade urbana visa à formação integral do jovem entre 18 e 29 anos que não concluiu o ensino fundamental, para inseri-lo no mercado de trabalho e possibilitar a ele o exercício da cidadania. Oferece um curso de duração de 18 meses, que é realizado presencialmente e a distância. Ao participar do programa, os alunos recebem uma bolsa mensal de R$100,00.



As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Antônio Leite, no Prédio Rita Luz Parente, onde funcionava a creche municipal, na responsabilidade da Coordenadora Pagógica, professora Márcia Rosal, no período da manhã, de 07hs30min, às 11hs30min.


O ProJovem Urbano é um programa do Governo Federal, vinculado ao Ministério da Educação e realizado em parceria com as secretarias estaduais e municipais de Educação, que oferecem o programa de acordo com a realidade da região Em Cristino Castro, alguns dos cursos a serem disponibilizados são: a conclusão do ensino fundamental;  alimentação e turismo dentre outros.

Leia Mais:http://www.cristinocastropi.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário