domingo, 28 de setembro de 2014

População de Cristino Castro manifesta uma indignação sentida por várias cidades do sul do estado: Energia Elétrica e Serviços de distribuição de Água

Atualmente, a cidade de Cristino Castro  vem sofrendo mais ainda com o descaso dos serviços de Energia Elétrica e serviço de distribuição de Água, serviços  de responsabilidade do Governo do Estado, através das empresas públicas e prestadoras de serviços quando terceirizadas.



O péssimo serviço de fornecimento de água de responsabilidade da Agespisa,  que deixou a cidade  mais de 13 dias sem o  liquido, despertou a indignação da população, que promoveu manifestações através das redes sociais e pelas ruas, onde também foi protestado pelo péssimo sistema de distribuição de energia elétrica, que sofre quedas constantes, danificando aparelhos e prejudicando o comercio local.
Não é apenas  Cristino Castro que passa pelos problemas, várias cidades vizinhas sofrem a mesma pane, algumas com água, outras com energia.
Uma das maiores revoltas do povo é com relação às altas tarifas que são cobradas e o pouco investimento nos serviços, o que causa as panes e a demora na solução dos problemas.

O fato pode despertar a população de outras cidades que podem diante de tanto descaso, sair  as ruas e lutar pelos seus direitos, pois o cidadão não suporta mais conviver essa  situação de abandono.




Fotos: Facebook Rangel Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário