quinta-feira, 23 de julho de 2015

Faça Pós-Graduação no Instituo Pró Saber: mais de 150 cursos

 Contatos com Professor Cardoso

O Instituto Pró Saber oferece vagas em Educação, Engenharia, Saúde, Jurídico, Social, MBA e Empresarial, são mais de 150 cursos, carga horária de 45 a 270 horas.

Em Cristino Castro a instituição está sendo representada pelo Professor Cardoso, faça já a sua matricula.

Instituto Pró Saber: O Mundo vai precisar do seu conhecimento
Contatos em Cristino Castro: (89) 9 8133 4001, Professor Cardoso.

Instituto Pro Saber

Inovar é conhecer o que já existe e trilhar caminhos diferentes. E sonhar é ter a coragem para mudar conceitos. O Instituto Pró Saber é reconhecido por seu caráter inovador, materializado a partir do sonho e da ação do Diretor e de seus colaboradores.

A nossa missão é desenvolver o ensino de excelência no âmbito da comunidade acadêmica, cooperando com o crescimento local, regional e nacional.

O Instituto Pró Saber foi fundado em 2007, com a finalidade de atender as demandas do mercado cada vez mais competitivo devido às transformações do mundo globalizado.

Com sede na cidade de Feira de Santana, Bahia, o Instituto Pró Saber atua no segmento educacional, oferecendo cursos de Pós-graduação Lato Sensu, Qualificação e Capacitação Profissional e MBA.

Contamos com professores altamente qualificados, entre especialistas, mestres e doutores com larga experiência no mercado de trabalho.

Os cursos de Qualificação e Capacitação proporcionam uma formação qualificada e estabelecem oportunidades em concursos, bonificação salarial e complementação de carga horária exigida por cursos no ensino superior.

São mais de 60 cursos de Pós-graduação nas áreas de Educação, Saúde, Social, Empresarial e Jurídica, disponíveis nas modalidades semipresencial e online, em vários polos regionais na Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco Piauí e Espírito Santo, dentre outros estados do Brasil.

Dispomos de recursos para promover um ensino superior de excelência, por meio de ferramentas de ensino e pesquisa, assegurando uma formação consistente, englobando aspectos profissionais e sociais.

Atualmente, contamos com a parceria da UCAM - Universidade Candido Mendes, Resolução Nº. 01, de 08/06/2007, da Portaria do MEC Nº. 1.282, de 26/10/2010 e publicada no Diário Oficial da União (DOU) em 27/10/2010.

MISSÃO: Estabelecer um conhecimento que oportunize ao profissional uma formação voltada para a construção de valores éticos que propiciem o senso crítico, respeitando a cultura, a diversidade e valorando o seu papel social.

VISÃO: Ser referência no mercado educacional como uma instituição que prioriza o novo, as mudanças, os aspectos tecnológicos, bem como atender a um projeto político pedagógico que favoreça a qualidade organizativa.

VALORES: O Instituto Pró Saber reconhece a qualidade, a ética e a cooperação como essenciais na construção de um trabalho em equipe que valorize a transparência e a responsabilidade social, primando pela sustentabilidade.

http://www.institutoprosaber.com.br/







Nenhum comentário:

Postar um comentário